PM apreende mais de 840 quilos de maconha em Eldorado



Policiais lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar, em Eldorado, realizaram a apreensão, na noite de domingo (28), de 840,4 quilos de maconha na cidade.

A droga, em forma de tabletes, também chamados nos meios policiais de “tijolo”, era transportada em fardos de náilon na carroceria de uma caminhonete S-10 Executive, cor vermelha, roubada no dia 3 desse mês (abril) na cidade de Itaquiraí.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição realizava patrulhamento preventivo na cidade quando tentou abordar a caminhonete, que estava parada de forma suspeita.

Ao notar a aproximação da viatura, o condutor teria acelerado e tentado fugir, porém acabou abandonando o veículo logo adiante e fugido a pé após pular o muro de um restaurante.

Em vistoria a caminhonete, que segundo a polícia na hora da abordagem estava com placas de outro veículo, os policiais acabaram encontrando a maconha na carroceria.

A caminhonete com a droga foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, que assumiu as investigações do caso.

Maconha na rodoviária

Algumas horas depois os policiais militares lotados no Pelotão PM de Eldorado realizaram outra apreensão de maconha.

A droga, 14 tabletes, que depois de pesados totalizaram 9,2 quilos de maconha, foi encontrada por volta das 4h30 da madrugada de segunda-feira em uma caixa de papelão abandonada próximo a entrada do banheiro do Terminal Rodoviário da cidade.

Segundo a Polícia Militar o proprietário do entorpecente não foi localizado.

Fonte: noog

Comentários

Seguidores