BLOG POLICIA NEWS - DE VOLTA AS ATIVIDADES

Bom dia, caro leitores, meu blog esteve parado por praticamente 4 meses, porque todos sabemos que na nossa Gloriosa Polícia Militar o policial que ama seu trabalho em muitos casos não é valorizado.

Tive alguns problemas aqui na corporação que acho melhor não comentar, mas graças a Deus consegui resolve-los administrativamente sem necessidade de entrar na justiça, o que foi de grande valia e demonstra que a corporação esta mudando.

Por conta disso não tive mais cabeça para compartilhar as informações com os meus colegas leitores, porque fiquei desmotivado com a instituição, e é o que ultimamente estamos vendo em todo país a desmotivação dos policiais e bombeiros de todo país. Hoje pensei melhor e acredito que voltando a trocar informações e discutir o nosso trabalho poderei sim voltar a ser aquele policial motivado e empolgado com o trabalho.

Peço a todos aqueles que acompanharam esse blog por praticamente 2 anos, que continuarei aquele trabalho, acreditando sim na PEC 300 e na lota por melhores condições de trabalho junto ao Governador e Comandante Geral, através é claro das nossas Associações.

SD PM JULIANO - POLICIAL MILITAR

Comentários

Seguidores