Comando da PM determina colocação de policiais militares dentro dos ônibus


Campo Grande (MS) – Em razão do aumento, nos últimos dias, no número de assaltos aos ônibus do transporte coletivo urbano de Campo Grande, verificado pela Polícia Militar, especialmente neste final de semana, o comando da Instituição determinou a colocação de policiais militares no interior dos ônibus a partir do dia 30, a fim de garantir tranquilidade e segurança à população.
De acordo com levantamentos feitos que apontam as rotas e os horários mais vulneráveis  do transporte coletivo urbano, a PM montará uma estratégia para coibir esta prática criminosa que tanto vem atormentando a comunidade, "Serão colocados policiais militares fardados e à paisana dentro dos ônibus e nos terminais e a minha determinação é para que seja rechaçado de imediato qualquer caso de tentativa de assalto", comentou o comandante-geral da PMMS, coronel Carlos Alberto David dos Santos.
Além deste policiamento também serão intensificados o patrulhamento realizado no trajeto dos coletivos, abordagens nos veículos e nos pontos. O trabalho contará ainda com o apoio da Central de de inteligência da PM.
Assessoria de Comunicação Social da PMMS

Comentários

Anônimo disse…
Excelente iniciativa, segurança nunca é demais. Mesmo com baixos salarios a policia vem conseguindo combater o crime em nosso estado.

Seguidores