12ºBPM, Projeto educando para o trânsito

Naviraí/MS - na data de 01/04/2011, o policial militar SD PM Juliano e a Sra. Elaine do Núcleo de Trânsito de Naviraí-MS, deram abertura ao projeto educando para o trânsito, dando inicio com a parceria com a Escola Vereador Odércio Nunes de Matos, segundo a direção da escola o projeto vai se estender ate o mês de setembro.

A Sra. Elaine e o SD PM Juliano nos informou os a direção e professores da escola estão de parabéns por estar empenhados nessa causa nobre que é educar para evitar acidentes e que pretende-se estender esse trabalho para demais escolas do município, e que ainda esta previsto para o mês de abril, Palestras de Embriagues no Trânsito nas Universidades do município buscando conscientizar os calouros desse grande problema social que é a Embriagues Alcoólica e Drogas no Trânsito a data desse evento ainda esta por ser confirmada o qual será realizado com a parceria do DETRAN-MS, que enviara educadores de Campo Grande para realização desse projeto.

O núcleo de trânsito de Naviraí tem um convenio com a polícia militar, e vem realizando projetos de educação para o transito, buscando abranger toda a população realizando palestras de conscientização com a finalidade de proteger vidas no transito, com intuito de educar para evitar acidentes.

Comentários

Seguidores