Marllos Sampaio: "muitos se elegeram prometendo PEC que não vai sair"

Parlamentar diz que indicativo do governo é que o reajuste não seja votado nesse ano, podendo nem ser aprovado.


deputado federal Marllos Sampaio (PMDB), durante entrevista na edição desta sexta-feira (11) do Jornal do Piauí, atacou: “muitos políticos se elegeram com a promessa da aprovação da PEC 300, que reajusta o piso salarial dos policiais militares, mas essa proposta não vai sair tão cedo”.
 
Segundo o parlamentar, o governado federal, e as articulações realizadas em torno do projeto, apontam para a não votação da emenda a Constituição em 2011. Marllos criticou ainda os companheiros de casa que continuam levantando a bandeira do reajuste.

“Isso foi demagogia. Muitos candidatos usaram essa proposta na campanha, mas o contexto político atual não deixa muitas esperanças sobre a aprovação da PEC. Os que usaram essa promessa só queriam ganhar a simpatia do eleitorado”, disse o deputado.



Sobre novo valor do mínimo

Marllos Sampaio acredita que as conversações sobre o reajuste do salário mínimo são, apenas, “artimanhas” da oposição. “É claro que 15 reais a mais não vão mudar a vida dos trabalhadores. Em breve estaremos fechando um valor em torno dos R$ 560”, critica.

Trabalho pelo esporte

O parlamentar garantiu que continua com a meta de trabalhar pelos esportes no Estado. “Minha preocupação é com a reforma do Verdão. O estádio tem que está pronto até junho, já que a Olimpiauí, projeto da TV Cidade Verde, também depende disso”, analisa.

FONTE: CIDADE VERDE.COM

Comentários

Seguidores