Sanesul amplia número de vagas em concurso público

O concurso público da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), realizado no ano passado, teve o número de vagas ampliado pelo governo do Estado. De acordo com decreto da governadora em exercício Simone Tebet (PMDB), o concurso foi ampliado em mais 41 vagas.



As vagas serão preenchidas por candidatos aprovados em todas as fases, observados a ordem de classificação e o prazo de validade do concurso público.


Conforme a assessoria de imprensa da Sanesul, as vagas serão destinadas a aprovados que formam o cadastro de reserva. O número foi ampliado diante da necessidade de mais funcionários, contudo não há prazo para que os aprovados sejam chamados.

As vagas são para Campo Grande, Corumbá, Camapuã, Ladário, Paranaíba, Aquidauana, Dourados, Itaquiraí, Sete Quedas, Jardim, Sidrolândia, Três Lagoas, Coxim, Ponta Porã e Naviraí.


O concurso da Sanesul oferecia 182 vagas e teve 9.976 inscritos. As vagas por emprego e localidade estão disponíveis na edição de hoje do Diário Oficial (http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/), na página

Comentários

Seguidores