Jovem policial se suicida com tiro na cabeça em Novo Horizonte do Sul

Estresse, vergonha, qual o motivo do suicídio de um servidor da segurança pública? O corpo do jovem Policial Militar Wilson Andreasi Neto (Netão), está sendo velado no salão da Seleta em Naviraí. Wilson era ex-morador de Naviraí e atualmente estava morando na cidade de Novo Horizonte do Sul, onde estava lotado e trabalhava no 1º GPM daquela cidade. Na manhã desta quinta-feira (27) Wilson deu um tiro contra sua própria cabeça.


Segundo informações, o PM Wilson estava de serviço trabalhou na manhã desta quinta-feira, e na hora do almoço quando chegou a casa onde reside com avó, pegou a arma, um revolver calibre 38, pertencente à corporação e efetuou um disparo contra a cabeça.


Ele foi socorrido com ferimentos graves ate o hospital de Novo Horizonte onde logo após foi transferido para a cidade de Dourados, não resistindo ao ferimento da bala e morreu ao dar entrada no hospital.


Netão como era conhecido em Naviraí, foi durante muito tempo jogador de basquete do time de Naviraí. Ele era irmão do também PM Jean Marcel (professor de educação física).


A polícia vai apurar a causa que levou o PM a tirar a própria vida.

FONTE: TA NA MIDIA NAVIRAI

Comentários

Seguidores