Corpos dos soldados do Cotar são transladados para MS e SP

Fonte: Só Notícias/Alex Fama e Karoline Kuhn

Os corpos dos soldados Roni Cesar Gomes, 28 anos, e Rosangelo Carmo da Silva, 33 anos, do Comando Tático Regional (Cotar) da Polícia Militar, foram transladados, hoje pela manhã, para Quirozinho (SP) e Amambai (MS), respectivamente. Eles serão sepultados nestas cidades ondem residem seus familiares. Desde às 6h, os dois foram velados em um memorial na avenida das Embaúbas para que familiares, amigos e companheiros de trabalho pudessem se despedir de ambos.

Conforme Só Notícias já informou, os dois policiais trabalhavam em Sinop há mais de cinco anos. Eram casados e Carmo tinha filhos. Eles estavam em uma viatura GM Blazer e seguiam para Cuiabá, onde um deles realizaria procedimentos burocráticos da corporação. Na BR-163, a cerca de 20 km de Nova Mutum, a caminhonete acabou capotando e os dois policiais morreram no local.

Conforme o comandante interino do Comando Regional de Sinop, tenente coronel PM Celso Henrique Souza Barboza, o soldado Carmo, que conduzia o veículo, tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou perdendo o controle e capotando a viatura. Ambos morreram no local do acidente.
.

Comentários

Seguidores