ACS reivindica melhorias para PMs de Corumbá

O comandante-geral da Policia Militar de MS, coronel Carlos Alberto David dos Santos, pretende atender as reivindicações da Associação dos Cabos e Soldados da PMBM/MS, relacionadas ao ofício nº 111/Presidente da ACS/PM/BM/MS, que beneficiarão policiais militares de Corumbá.



As reivindicações surgiram durante um encontro realizado em Corumbá, no dia 18 de outubro, quando o presidente da ACS Edmar Soares da Silva, e o diretor regional Adamor Abreu de Oliveira Filho, se reuniram com PMs, e bombeiros daquela cidade para discutir assuntos inerentes ao segmento.

Na ocasião os policiais pediram ao presidente da ACS, que reivindicasse do comandante da PM, o aumento do efetivo da instituição na região, um maior número de policiais designados para o policiamento na receita estadual, e por fim, a destinação de 50 casas aos servidores militares, oriundas do projeto habitacional desenvolvido pelo governo do estado no município. No dia posterior a reunião, a ACS protocolou diretamente ao comandante um documento com as solicitações da classe.

Na semana passada (3), Davi respondeu que irá atender as reivindicações elencadas pela entidade, como o aumento do efetivo que realiza policiamento fazendário na região de Corumbá. Quanto à solicitação de residências para PMs e bombeiros daquela localidade, foi respondido que o comando manterá contato com secretário de habitação, no sentido de assegurar os imóveis. Quanto o aumento do efetivo policial, informou que estão sendo formados 31 novos soldados da sede do 6º Batalhão da PM, e todos serão lotados naquele município, reforçando assim, o policiamento.

FONTE ACS PM BM - MS

Comentários

Seguidores