DOF apreende mercadorias vindas do Paraguai

Campo Grande (MS) – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) apreenderam ontem (9) diversas mercadorias estrangeiras, dentre eles, um aparelho de DVD, quatro pen drives, 20 pacotes de cigarro e 375 mídias de DVD de diversos artistas. A apreensão ocorreu na tarde de ontem, durante bloqueio policial na rodovia BR-463, região de Ponta Porã.




De acordo com o DOF, as mercadorias foram encontradas no veículo com placa do município de Naviraí. Além dos aparelhos de DVD, os cigarros e um grande volume de pen drives, foram encontrados no veículo: um volume de cobertor, dois volumes de brinquedos diversos, dez guarda-chuvas, dois volumes de ventiladores, um volume de bonés de diversas marcas e modelos, três volumes de brinquedos diversos, dois volumes de ventiladores, seis guarda-chuvas, 375 mídias de DVD de diversos artistas e 125 mídias de CD gravados diversos artistas.



Segundo as delegacias, no veículo estavam três comerciantes, que questionados a respeito das mercadorias, informaram ter adquirido em Pedro Juan Caballero/Paraguai, e que tinham como destino a cidade de Naviraí. Segundo o DOF, por não possuir a documentação legal para a importação dos produtos, o veículo e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal de Ponta Porã, para as providências cabíveis.



Thierre Mônaco, com informações do DOF

FONTE: SEJUSP MS

Comentários

Seguidores