Base Comunitária do Parque das Nações será ativada em breve

Campo Grande (MS) – O Comandante Geral da PMMS, Coronel Carlos Alberto David dos Santos, acompanhado de seu staff, visitou hoje pela manhã as obras da Base Comunitária do Parque das Nações Indígenas. As obras estão praticamente concluídas, faltando apenas algumas adaptações na parte elétrica e pintura externa do prédio.




A Base ficará subordinada diretamente ao 9º BPM e deverá dar apoio operacional para os freqüentadores do Parque das Nações e Parque dos Poderes, além do atendimento aos moradores dos bairros: Cidade Jardim, Jardim Noroeste, Chácaras dos Poderes, Chácara Cachoeira e altos da avenida Afonso Pena.



“No prazo máximo de 20 dias estaremos ativando mais essa Base Comunitária, estrategicamente instalada dentro do Parque das Nações, que proporcionará mais segurança para os usuários do local e servirá, também, como ponto de apoio para o policiamento ostensivo dos bairros circunvizinhos e principalmente dos altos da Avenida Afonso Pena e isso somente foi possivel graças a parceria entre a Policia Militar, Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Imasul” comentou o Comandante Geral, Coronel David.

FONTE: PMMS

Comentários

Seguidores