Hamburgueria do RJ dá desconto de 50% para policiais como agradecimento


Em meio à verdadeira guerra civil que assola o Rio de Janeiro – foram 2942 pessoas assassinadas até maio, sendo 96 delas policias militares – uma hamburgueria resolveu oferecer descontos para agradecer a atuação dos policiais militares.
De acordo com um post na página oficial da hamburgueria no Facebook, o local oferece 50% de desconto em todo o cardápio para os membros da Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro, “estejam eles em serviço ou não”, como forma de “agradecer por todos os serviços prestados à comunidade”. Ainda de acordo com o post, essa é uma forma de reconhecer “heróis que acordam cedo, deixam suas esposas e filhos em casa com a incerteza se voltarão a noite para serem recebidos por suas famílias”.
É o mercado atuando para amenizar a vida daqueles envolvidos diretamente na guerra diária fluminense.
Vivemos um momento muito delicado no Rio de Janeiro e em todo o País, onde uma onda de violência nos assola, entretanto, mesmo que sem capas, temos nossos heróis, que acordam cedo, deixam suas esposas e filhos em casa com a incerteza se voltarão a noite para serem recebidos por suas famílias...
Apesar desses heróis passarem por momentos difíceis (todos os dias), a mídia de forma geral, e uma parcela da população não lhes dá o devido reconhecimento.
Nós, Equipe Burguer Shot temos o prazer de dizer que não somos apenas mais um empreendimento do ramo de alimentação, vendemos sonhos, e um dos nossos sonhos é viver em um lugar onde a paz seja predominante, por isso, temos o prazer de agradecer por todos os serviços prestados a comunidade pela Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro, e para selar esta parceria, gostaríamos de oferecer 50% de desconto em todo o nosso cardápio para todos os nossos heróis, estejam eles de serviço ou não.
Isso não é promoção, são princípios. Sabemos que é pouco, mas é nossa forma de dizer Muito Obrigado PMERJ.

Fonte: http://www.ilisp.org/noticias/hamburgueria-do-rj-da-desconto-de-50-para-policiais-como-agradecimento/

Comentários

Seguidores