Trio ameaça policiais em supermercado e tira a roupa em estabelecimento

Um trio de rapazes foi levado para a delegacia de polícia de Campo Grande, na manhã deste sábado (12), após perturbarem clientes em um supermercado no Bairro Santa Fé, e tirarem a roupa na frente dos militares.
A polícia foi acionada por uma funcionária do supermercado que flagrou o trio de, 20, 24 e 43 anos consumindo pães e cuspindo no chão, e em recipientes de clientes. Foi pedido para que eles se retirassem do local, e um deles disse a funcionária que se tivesse uma arma, ela iria ver quem sairia do estabelecimento.
Quando os militares chegaram, o trio estava encostado em um veículo Chevrolet Corsa Classic não obedecendo a ordem para revista dos policiais. Eles passaram a debochar dos militares, deitando sobre o porta-malas do carro, “Vai polícia atira, mete bala que vocês vão ver o que acontece com vocês”.
Em seguida, eles passaram a tirar a roupa ficando com parte do corpo nu em frente aos militares fazendo gestos pejorativos. Eles tiveram de ser algemados já que tentaram resistir a condução até a delegacia. O caso foi registrado como ameaça, ato obsceno.
Fonte: Midiamax

Comentários

Seguidores