PRF apreende em MS 4 toneladas de maconha em carga de milho que seguia para SP




Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã deste sábado (12), na BR-463, em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande, um carregamento de 4.070 quilos de maconha. Os fardos com droga estavam sendo transportada em uma carreta, escondidos em meio a um carregamento de milho. O motorista, de 47 anos, foi preso.
Segundo a PRF, o veículo foi abordado em uma fiscalização da operação Égide-Fronteiras. Em consulta ao sistema da unidade, a carreta apresentou restrição judicial, o que fez com que os policiais fizessem uma minuciosa vistoria.
Em meio a carga de milho, os policiais rodoviários encontraram vários fardos com tabletes de maconha. Questionado sobre a droga, o motorista disse que foi contratado em São Paulo (SP) para levar a carreta até a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e depois retornar com o veículo carregado até Tietê, no interior de São Paulo.
Devido a grande quantidade de entorpecente, a PRF concluí a pesagem somente no início da noite de sábado. O suspeito, com o veículo e a droga foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Dourados.

Fonte: G1

Comentários

Seguidores