Morto em confronto com PM tinha 28 anos e integrava facção criminosa

Armado, Paulo Sérgio disparou contra os policiais. Houve tiroteio e o rapaz foi baleado. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital

Armas, luvas e objetos que seriam usados durante o sequestro (Foto: divulgação/Batalhão de Choque) Armas, luvas e objetos que seriam usados durante o sequestro (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)
Paulo Sérgio foi morto em confronto com policiais do Batalhão de Choque (Foto: divulgação/Batalhão de Choque) Paulo Sérgio foi morto em confronto com policiais do Batalhão de Choque (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)
Foi identificado como Paulo Sérgio da Silva, 28 anos, conhecido como Delinquente ou PCC, o homem morto durante confronto com policiais do Batalhão de Choque. O fato aconteceu por volta das 18h de ontem (6), na BR-060, na zona rural de Campo Grande. Os três comparsas de paulo foram presos.
Eles contrataram um motorista de caminhão para aplicar o golpe do falso frete. Durante a ocorrência, foram detidos Jhnonys Aguero Harthmann, 27 anos, Jader Luiz Paulino Dourados, 28 anos, e Kewyn Renan Costa Lopes de Souza, 18 anos. A polícia ainda procura o restante da quadrilha.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 34 anos acionou a polícia porque havia sido contratada para buscar uma carga de milho em Capão Seco (distrito de Sidrolândia) e levar até o município de Nova Alvorada do Sul, mas estava desconfiado dos supostos clientes.
A equipe policial, então, foi até o endereço combinado e fez à abordagem. A vítima conduzia o veículo e tinha como passageiros Jhonys e Kewin. Assustados com a presença da PM, os dois ainda tentaram se livrar de um revólver calibre 22 e uma faca, mas sem sucesso. Na mochila deles, foram encontrados rolo de fio elétrico e luvas. Eles confessaram que durante o trajeto iriam render a vítima e levá-la para um cativeiro. O caminhão seria encaminhado para o Paraguai.
Os três comparsas de Paulo Sérgio foram presos em flagrante (Foto: divulgação/Batalhão de Choque) Os três comparsas de Paulo Sérgio foram presos em flagrante (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)






















Detidos, os dois assaltantes, levaram a polícia até o cativeiro, na BR-060, próximo a 
estrada que dá acesso ao assentamento Santa Mônica. Lá, a equipe se deparou com Jader que conduzia uma motocicleta e tinha como passageiro Paulo Sérgio. Ao serem abordados, Jader se entregou, mas Paulo Sérgio desobedeceu a ordem. Saiu correndo a pé em direção a uma plantação de milho e disparou contra os policiais. Houve tiroteio e o rapaz foi baleado. Ele foi socorrido pela própria guarnição até o Hospital Regional, onde morreu.
Falso frete - Nos últimos meses já foram registrados pelo menos quatro crimes dessa natureza. No fim do mês do ano passado, o motorista José Aparecido dos Santos, 50 anos, foi vítima do falso frete. Ele se jogou do caminhão para escapar dos bandidos e acabou sofrendo ferimentos graves. José Aparecido foi socorrido em estado grave, ficou internado durante cinco dias e morreu na Santa Casa. Os
Os dois suspeitos pelo crime, Altiely Ribeiro do Nascimento, 24 anos, e Israel Rodrigues Lopes, 23 anos, foram presos em flagrante no mesmo dia. Eles eram foragidos do Centro Penal da Gameleira.
Caminhão seria levado para o Paraguai  (Foto: divulgação/Batalhão de Choque) Caminhão seria levado para o Paraguai (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)Fonte: Campo Grande News

Comentários

Seguidores