Após ‘arrastão’ com Uno, suspeito é preso ao furtar casa de PM que estava de plantão


Um jovem de 22 anos foi preso nesta sexta-feira (7) suspeito de furtar a casa de um policial militar. Giovanni de Souza Almeida, que seria o dono de Uno Vivace usado no crime, foi detido em casa, no Bairro Estrela do Sul. Um comparsa já identificado pela polícia, deve se apresentar na próxima segunda-feira (10). Um carro modelo VW Gol também foi apreendido.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada, para atender a ocorrência de furto a residência em que três suspeitos estariam utilizando um Fiat Uno Vivace, de cor azul. A casa furtada é de propriedade de um PM, que estava de serviço e foi avisado por vizinhos sobre o crime.
Logo após o primeiro chamado, diversas ocorrências com as mesmas características do primeiro furto foram chegando, via 190. Em rondas pela região, a PM chegou até Giovanni, na Rua Papilon, no Bairro estrela do Sul, que seria o proprietário do veículo Fiat Uno. Porém, à polícia, o suspeito disse que trocou o Uno por um VW Gol, com Silvano Alan Garcia de Souza.

Comentários

Seguidores